Retomada gradual das missas

Faça o agendamento online abaixo:

(se você tiver problemas para abrir o sistema de agendamento, tente desabilitar momentaneamente seu antivírus ou use uma guia anônima no seu navegador)

Ao menor sinal de sintoma, fique em casa e evite aglomerações.

• Missas controladas no período de retomada gradual

Sábado, Domingo

Outras formas de agendamento

Ligue para

Envie WhatsApp

Presencialmente na Secretaria

Orientações para sua reserva

Segundo o Plano de Retomada Gradual das Atividades Litúrgicas e Pastorais da Arquidiocese de Pouso Alegre e o Decreto Municipal nº 105/2020, de 09 de junho de 2020, estamos retomando gradualmente a realização das missas com a presença do povo.

Para que todos que desejam participar tenham sua oportunidade, aumentamos o número de missas durante a semana e disponibilizamos diversos meios de reservar um lugar.

A reserva é individual.

Para reservar para uma família, deverá ser feita uma inscrição para cada membro.

A reserva é válida apenas para a Missa escolhida no momento do agendamento, não podendo a pessoa comparecer em outro dia ou horário diferentes do confirmado.

Se você é proclamador, ministro, salmista, membro de coral ou da equipe de acolhida, não precisa agendar lugar para a missa em que você exercerá seu ministério. Agende apenas quando não estiver escalado.

A reserva é obrigatória apenas para as missas de sábados e domingos.

A partir de 17 de agosto, não será mais necessário reservar lugar para as missas de terça à sexta-feira, exceto quando noticiado o contrário.

Todas as missas acontecerão no

Centro Comunitário Bom Jesus

Como será no dia da missa

1. Ao chegar no Centro Comunitário Bom Jesus, no dia e horário escolhidos, você deverá entrar pelo local indicado e informar seu nome completo à pessoa que estiver na porta.

2. A pessoa da equipe de acolhida irá confirmar se o nome informado está na lista de participantes daquela missa e, só então, permitirá a sua entrada.

3. Não é recomendado a participação de pessoas dos grupos de risco, maiores de 60 anos ou crianças que ainda não realizaram a Primeira Comunhão. Atenção: isso não é uma proibição.

4. A sua oferta poderá ser entregue ao final da missa, no local indicado na saída.

5. O uso de máscara é obrigatório durante todo o tempo, exceto no momento de receber a Comunhão.

6. A higienização das mãos na entrada é obrigatório.
  7. Por gentileza, respeite as orientações da equipe de acolhida.

8. Não será permitido:

1. Usar os banheiros.
    2. Usar os bebedouros.

3. Circular pelo ambiente após a entrada.

4. Pedir a comunhão na boca.

5. Dar as mãos, cumprimentar, abraçar ou beijar.

6. Mudar as cadeiras de lugar.

Assista o vídeo explicativo

Paróquia Bom Jesus 2020