Reserva de lugar para missas e celebrações

Faça o seu agendamento online abaixo

Escolha entre as opções abaixo.

Ao menor sinal de sintoma, fique em casa e evite aglomerações.

As celebrações da Semana Santa já estão disponíveis para reserva

Atenção: as missas, celebrações e atividades estão agrupadas na seção Celebrações da Semana Santa.

A seção Missas comuns é válida apenas para missas dos outros finais de semana e para o Domingo de Páscoa.

Confissões Comunitárias

A celebração penitencial ocorrerá em substituição ao "mutirão de confissões", devido as restrições atuais. Não é necessário reservar lugar e você pode participar apenas de uma celebração (dias 17, 24 e 31 de março às 19h e 2 de abril às 8h)

Crie sua conta e gerencie suas reservas

Criando uma conta com o endereço de e-mail que você faz as suas reservas, você consegue cancelar ou reagendar os agendamentos.

(Fase de testes, pode ocorrer erros)

Criar conta

Não há nada para agendar agora. Volte em breve
Programa Semana Santa 2021 horiz.png

Outras formas de agendamento

Ligue para

Envie WhatsApp

Presencialmente na Secretaria

Orientações para sua reserva

Segundo o Plano de Retomada Gradual das Atividades Litúrgicas e Pastorais da Arquidiocese de Pouso Alegre e o Decreto Municipal nº 105/2020, de 09 de junho de 2020, estamos retomando gradualmente a realização das missas com a presença do povo.

Para que todos que desejam participar tenham sua oportunidade, aumentamos o número de missas durante a semana e disponibilizamos diversos meios de reservar um lugar.

A reserva é individual.

Para reservar para uma família, deverá ser feita uma inscrição para cada membro.

A reserva é válida apenas para a Missa escolhida no momento do agendamento, não podendo a pessoa comparecer em outro dia ou horário diferentes do confirmado.

Se você é proclamador, ministro, salmista, membro de coral ou da equipe de acolhida, não precisa agendar lugar para a missa em que você exercerá seu ministério. Agende apenas quando não estiver escalado.

A reserva é obrigatória apenas para as missas de sábados, domingos e ocasiões especiais.

A partir de 17 de agosto de 2020, não será mais necessário reservar lugar para as missas de terça à sexta-feira, exceto quando noticiado o contrário.

Todas as missas acontecerão no

Centro Comunitário Bom Jesus

Como será no dia da missa

1. Ao chegar no Centro Comunitário Bom Jesus, no dia e horário escolhidos, você deverá entrar pelo local indicado e informar seu nome completo à pessoa que estiver na porta.

2. A pessoa da equipe de acolhida irá confirmar se o nome informado está na lista de participantes daquela missa e, só então, permitirá a sua entrada.

3. Não é recomendado a participação de pessoas dos grupos de risco, maiores de 60 anos ou crianças que ainda não realizaram a Primeira Comunhão. Atenção: isso não é uma proibição.

4. A sua oferta poderá ser entregue ao final da missa, no local indicado na saída.

5. O uso de máscara é obrigatório durante todo o tempo, exceto no momento de receber a Comunhão.

6. A higienização das mãos na entrada é obrigatório.
  7. Por gentileza, respeite as orientações da equipe de acolhida.

8. Não será permitido:

1. Usar os banheiros.
    2. Usar os bebedouros.

3. Circular pelo ambiente após a entrada.

4. Pedir a comunhão na boca.

5. Dar as mãos, cumprimentar, abraçar ou beijar.

6. Mudar as cadeiras de lugar.

Assista o vídeo explicativo

Paróquia Bom Jesus 2021