Dia das Vocações Leigas

Neste dia, celebramos a vocação de todos os leigos que, entre responsabilidades com a família e um trabalho formal, dedicam suas vidas para os serviços pastorais e missionários.

Seja na catequese, liturgia, ministério de música, ações de caridade ou nas diversas pastorais existentes, os leigos são aqueles que têm consciência do chamado de Deus e participam ativamente da Igreja, contribuindo para a caminhada e o crescimento da comunidade.

Aqui, fazemos um singela homenagem a alguns exemplos de leigos que atuam em nossa cidade. Rezemos a Deus pela vida e vocação de todos que auxiliam na construção da Paróquia e da vida comunitária.