Igrejas e Capelas reabrem para visitação e oração individual

Atualizado: há 5 dias

Nesta segunda-feira, 19 de abril de 2021, nossas Igrejas e Capelas estarão de portas abertas para visitação e oração individual.

Mas, lembre-se de tomar os cuidados necessários:

- use máscara

- higienize as mãos

- não cause ou participe de aglomerações

Na cidade, a Igreja Matriz e a Igreja São Benedito ficarão abertas das 8h às 17h.

A Secretaria Paroquial também estará funcionando, mas, pedimos que serviços básicos, como solicitações e consultas sejam realizados por telefone (35 3463-1180).

Durante a semana, o comitê da Arquidiocese de Pouso Alegre se reunirá para definir sobre o retorno das missas com a presença de fiéis.

Cuidemos uns dos outros!