Bom Jesus.png

Festa do Bom Jesus 2021

A tradicional festa em honra ao nosso padroeiro será diferente, mas cheia de fé

Ação entre Amigos em prol da manutenção da Paróquia

Confira os ganhadores:

Prêmio de R$1.000,00:
Juliete da Silva Cetra

Prêmio de R$500,00:
Nair Reginato

Prêmio de R$500,00:
Derlei Aparecido Cruz

Prêmio de R$200,00:
Sergina Maria de Castro

Prêmio de R$100,00:
Neide Margarida do Prado Pereira

Bilhete ação entre amigos_edited.png

Doações

Mesmo não havendo a parte social da Festa, você pode colaborar com a sua doação, que ajuda na manutenção da Paróquia.

Doações na conta bancária

Se desejar, você pode depositar diretamente na conta da Paróquia

BANCO DO BRASIL
AG 1670-5  - CC 20.555-9

BRADESCO
AG 3809 – CC 6741-5

CAIXA
AG 0700 – CC 1765-5

​​Confira os locais de entrega

Zona urbana

SECRETARIA PAROQUIAL

​​Zona rural
Cada Comunidade rural possui um caderno, que está sob responsabilidade do coordenador do bairro.
Entre em contato com o responsável local para saber como entregar sua doação.

Bom Jesus.png

Oração ao
Bom Jesus

Bom Jesus, nosso Mestre e Senhor, que vos doastes para salvar a todos, ajudai-nos a viver nosso compromisso de cristãos, em Comunidade, seguindo vosso exemplo, batalhando sempre pela causa dos pequenos e desprotegidos. Vós bem sabeis que o vento forte do egoísmo varreu do coração humano o senso de justiça, de fraternidade e de amor. Nas mãos de poucos: os bens, a terra, a fartura; nas mãos de muitos: o vazio, o abandono, a miséria. Não é este o mundo que preparastes para o ser humano, por isso, vimos pedir perdão. Vinde pois, em nosso auxílio Bom Jesus, e ajudai-nos a viver, segundo vosso desejo, numa Comunidade em que o amor, a justiça, a fraternidade e a paz unam a todos como verdadeiros irmãos, e juntos possamos caminhar construindo o Reino de DEUS, para um dia, nos encontrarmos unidos, para sempre, na casa do Pai. Amém!