Sorteio de R$20mil

Arte Cartela 20mil 2023.png
Arte Cartela Festival 2023.png

Adquira suas cartelas nos pontos de venda ou com os festeiros

Peregrinação da Imagem

Nos preparando para celebrar o nosso Padroeiro com muita oração e alegria, a Imagem do Bom Jesus irá percorrer os setores rurais da Paróquia durante todo o mês de julho e todos são chamados a participar. Confira a programação:

Peregrinação da Imagem do Bom Jesus em Bueno Brandão MG

Doações na conta bancária

Se desejar, você pode depositar diretamente na conta da Paróquia

BANCO DO BRASIL
AG 1670-5  - CC 20.555-9

BRADESCO
AG 3809 – CC 6741-5

CAIXA
AG 0700 – CC 1765-5

​​Pontos de Venda da Cartela de R$20mil e Show de Prêmios

• Secretaria Paroquial

• em atualização

Bom Jesus.png

Oração ao
Bom Jesus

Bom Jesus, nosso Mestre e Senhor, que vos doastes para salvar a todos, ajudai-nos a viver nosso compromisso de cristãos, em Comunidade, seguindo vosso exemplo, batalhando sempre pela causa dos pequenos e desprotegidos. Vós bem sabeis que o vento forte do egoísmo varreu do coração humano o senso de justiça, de fraternidade e de amor. Nas mãos de poucos: os bens, a terra, a fartura; nas mãos de muitos: o vazio, o abandono, a miséria. Não é este o mundo que preparastes para o ser humano, por isso, vimos pedir perdão. Vinde pois, em nosso auxílio Bom Jesus, e ajudai-nos a viver, segundo vosso desejo, numa Comunidade em que o amor, a justiça, a fraternidade e a paz unam a todos como verdadeiros irmãos, e juntos possamos caminhar construindo o Reino de DEUS, para um dia, nos encontrarmos unidos, para sempre, na casa do Pai. Amém!