Novo: crie sua conta e gerencie reservas e agendamentos

Agora é possível cancelar e reagendar agendamentos que você fez pelo site, basta criar uma conta com o endereço de e-mail utilizado nos agendamentos e será possível conferir seu histórico e reservas futuras.

Crie sua conta agora

Esse serviço está em fase de testes, podem ocorrer erros.

Como se inscrever

1. Acesse www.paroquiabomjesus.org.br

2. No canto superior direito, clique em Entrar na conta (pelo celular, acesse pelo ícone do menu)

3. Clique em Registrar-se e preencha os campos solicitados

4. Nome

5. Sobrenome

6. E-mail (use o e-mail que você já usa para fazer reservas no site para conseguir verificar seu histórico e gerenciar os agendamentos futuros)

7. Crie uma senha

8. Selecione sua atuação na Paróquia (opcional)

9. Marque a caixa de seleção se desejar receber informações e clique em Registrar

Pronto!

Agora você verá opções como Minha conta e Meus agendamentos e conseguirá gerenciá-los (cancelar, reagendar e agendar novamente) pelo site.