top of page

"Vacinar-se é um ato de amor"



Amados irmãos e irmãs,


A Igreja é a favor da vida!


Nos unimos ao apelo do Papa Francisco à uma consciência responsável, nos convidando a vacinar contra o novo coronavírus, para que façamos este “gesto simples, mas profundo, para um futuro melhor.”


Vacinar-se, “com vacinas autorizadas e ajudar a fazer com que a maioria das pessoas se vacinem é um ato de amor. Amor por si mesmo, amor por todos os povos”.


“Com a ajuda da fé, possamos enfrentar os riscos da pandemia” e, tomando as medidas de higiene necessárias, cuidar uns dos outros. Que a vacina chegue para todos, pois, “estamos todos interligados e a esperança deve ser sem exclusão.”


A Igreja defende as vacinas aprovadas pelos órgãos competentes.


As fake news a respeito da vacinação e das medidas de proteção durante a pandemia servem para distorcer a verdade, enganar as pessoas e criar divisões. Como membros batizados da Igreja, nossa missão é ficar atentos e denunciar notícias falsas, ajudando a proclamar a Verdade.


Tomar os devidos cuidados, como usar máscara, higienizar as mãos, manter o distanciamento e vacinar-se é uma responsabilidade moral para com a comunidade!


Confira, acima, o vídeo completo do Papa Francisco, junto aos apelos de prelados do continente americano: é necessário ser responsável pelo bem comum, porque somos uma família.


Use máscara. Use álcool gel.

Mantenha o distanciamento. Vacine-se.




Paróquia Bom Jesus, Bueno Brandão-MG

bottom of page